segunda-feira, 25 de julho de 2011



Inter na Alemanha pela Copa Audi

O grupo colorado que vai tentar escrever mais um capítulo na historia vitoriosa do Internacional já está na Alemanha. Os 21 jogadores chegaram por volta das 13h10min desta segunda-feira (8h10min de Brasília) a Munique, depois de partirem ontem de São Paulo, com escala em Frankfurt. Logo mais à tarde, o grupo realiza treino no CT do Bayern, de Munique, o último antes da estreia diante do Barcelona, amanhã, às 18h15min (13h15min de Brasília).

"A gente tem um grupo forte e a expectativa é grande para todos os profissionais. É uma concretização de uma vida minha dedicada ao Internacional e que está sendo representada por uma competição desta magnitude. Já demos uma mostra em 2006 que não há equipe invencível. Lá os jogadores acreditaram e venceram. Vamos tentar implantar esta ideia de novo", disse o técnico Osmar Loss, na chegada.

O atacante Leandro Damião é a principal esperança de gols no Inter. Ele já marcou 25 gols na temporada e espera poder ajudar o Inter em mais uma conquista internacional.

"É uma copa curta e então temos que dar o máximo nestes dois jogos. É muito difícil estar acontecendo isto para o futebol brasileiro. Esperamos que possamos abrir portas para outras equipes. Sabemos da qualidade dos outros times, mas eles terão que ter respeito pela gente, pois somos campeões mundiais e da Libertadores", disse Damião, ainda com voz de sono, depois da cansativa viagem até a Alemanha.

O grupo chegou e rumou direto para o hotel onde ficará concentrado. No trajeto para o hotel, ainda passaram ao lado do Allianz Arena, local dos confrontos. Os jogadores almoçaram e seguiram para seus quartos para descansar até a hora do treino, previsto para as 20h (15h de Brasília).

Nenhum comentário:

Postar um comentário